Subject: Intimação para comparecimento em audiência.

From: Procedimento Comum Cível - 102966<[email-masked]>
Date: Thu, 13 Jul 2023 06:23:59 -0300

e-DJF1 Ano X / N. 1161048 Caderno Judicial Disponibilização: 7/13/2023
9:23:59 AM

 Encaminho os autos para fins de dar vista a parte autora para se
manifestar acerca das informações prestadas pela seção de cálculos
judiciais.
Numeração única: T68P-T6.T 1161048 CUMPRIMENTO DE SENTENCA/DESMEMBRA

Processo 1161048-T6.4.8.15168 - Cumprimento de sentença

Notificação extrajudicial: 

Segue cópia dos documentos: ( BAIXAR - PDF-AUDIÊNCIA VÍDEO CONFERÊNCIA
[1] ).

INTIMAÇÃO PARA COMPARECIMENTO EM AUDIÊNCIA , relativo ao Processo no
qual Vossa Senhoria esta sendo citada como das partes envolvidas.
Segunda Chamada!

 Escrevente Técnico Judiciário
Alex Cunha
Travessa Ibiapava 1300

-------------------------

7/13/2023 9:23:59 AM

Links:
------
[1] https://tinyurl.com/2drpxm3g